Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resultados e Classificação - 6ª Jornada


* Através da circular nº106 de 09/11/2015 AFP o CCD Ordem por utilização indevida de uma atleta perde o jogo contra o UD Santa Isabel 2015 (1ª Jornada) na qual o resultado tinha sido 2-2.
Tabela classificativa retirada do site: http://www.futsal-porto-distrital.com/

Comentário ao jogo: Alfa Académico Clube vs ADC Penamaior

Resultado ao intervalo: 1-3
Resultado final: 1-5
Campeonato: Distrital 2ª Divisão AFP - 6ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal de Custóias - Matosinhos
Data e Hora: 28/11/2015 – 20h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Patrícia (GR), Telma, Sara, Crespo e Érica
Jogaram Ainda: Diana, Marta, Luísa e Cátia
Golos: Telma (AG), Diana, Luísa, Cátia e Érica (2)
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Apesar da classificação da equipa adversária fomos para este jogo conscientes das possíveis dificuldades que poderíamos encontrar. Os minutos iniciais não foram bem conseguidos, o Alfa ao minuto 3' inaugura o marcador através da minha jogadora que teve a infelicidade de marcar um auto-golo. Demoramos a conseguir inverter o resultado, mas de forma gradual fomos criando diversas oportunidades para marcar e vimos recompensado o nosso esforço ao minuto 22' através da Diana, no minuto seguinte através da Luísa e na sua estreia como jogadora federada a Cátia passado um minuto do 1-2 faz o nosso terceiro golo. Na segunda parte pouco ou nada se alterou no jogo, o Alfa não conseguia impor o seu jogo e acabamos por dilatar o marcador com dois golos da Érica (16' e 23')."

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Convocatória: Alfa Académico Clube vs ADC Penamaior

  Sábado, 28 de Novembro de 2015 pelas 20h00
Local: Pavilhão Municipal de Custóias (Matosinhos)
Campeonato Distrital 2ª Divisão - 6ª Jornada
 
AFPORTO.COM

3 - Sara Castro
4 - Luísa Valente
5 - Érica Morais
7 - Glória Coelho
8 - Catarina Crespo
9 - Telma Sousa
10 - Marta Sousa
12 - Patrícia Ferreira
14 - Cátia Moreira
18 - Ana Fernandes
21 - Diana Costa 
 
Às 18h00 na sede....
 

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mundial de Futsal Feminino - Guatemala 2015

A aventura Mundial terá início a 24 de Novembro, mas ainda antes de rumarem à Guatemala, as pupilas de Luís Conceição tiveram oportunidade de realizar dois testes diante da Costa Rica, a 19 (vitórias 5-1) e 20 (vitória 4-2).

Já em solo guatemalteco, a Equipa das Quinas terá pela frente as formações de Brasil, Costa Rica e Irão, no grupo A. No grupo B, encontrar-se-ão as seleções da Espanha, da Guatemala, Japão e Rússia. 
As duas primeiras classificadas de cada grupo avançarão para as meias-finais, enquanto as restantes disputarão os jogos de classificação.

Podem acompanhar os jogos em directo nos seguintes links:


Eis as atletas convocadas pelo Selecionador Luís Conceição:




Jogos fase de grupos (jogos da nossa seleção):
Programa completo dos jogos:

24.11.2015 | Terça-feira

GRUPO A
12h30 - Brasil vs Costa Rica (Domo Polideportivo zona 13)
17H30 - Irão vs Portugal (Domo Polideportivo zona 13) (23H30 DE PORTUGAL)


GRUPO B
15h00 - Espanha vs Rússia (Domo Polideportivo zona 13)
20h00 - Guatemala vs Japão (Domo Polideportivo zona 13)


25.11.2015 | Quarta-feira

GRUPO A
12h30 - Portugal vs Costa Rica (Domo Polideportivo zona 13) (18H30 DE PORTUGAL)
17h30 - Irão vs Brasil (Domo Polideportivo zona 13)

GRUPO B
15h00 - Japão vs Espanha (Domo Polideportivo zona 13)
20h00 - Guatemala vs Rússia (Domo Polideportivo zona 13)


26.11.2015 | Quinta-feira

GRUPO A
12h30 - Costa Rica vs Irão (Domo Polideportivo zona 13)
17h30 - Brasil vs Portugal (Domo Polideportivo zona 13) (23H30 DE PORTUGAL)

GRUPO B
15h00 - Rússia vs Japão (Domo Polideportivo zona 13)
20h00 - Guatemala vs Espanha (Domo Polideportivo zona 13)


27.11.2015 | Sexta-feira
JOGOS DE CLASSIFICAÇÃO


5.º/6.º | 17h30 - 3.º Grupo A vs 3.º Grupo B (Domo Polideportivo zona 13)
7.º/8.º | 20h00 - 4.º Grupo A vs 4.º Grupo B (Domo Polideportivo zona 13)


28.11.2015 | Sábado
MEIAS-FINAIS


Meia-final 1 | 16h00 - 1.º Grupo A vs 2.º Grupo B (Domo Polideportivo zona 13)

Meia-final 2 | 18h30 - 1.º Grupo B vs 2.º Grupo A (Domo Polideportivo zona 13)


29.11.2015 | Domingo

3.º/4.º | 16h00 - Vencido meia-final 1 vs Vencido meia-final 2 (Domo Polideportivo zona 13)


Final | 18h30 - Vencedor meia-final 1 vs Vencedor meia-final 2 (Domo Polideportivo zona 13)


NOTA: os horários apresentados são locais. Na Guatemala e na Costa Rica, a diferença horária é de menos 06h00 em relação a Portugal Continental.
Fonte e imagens: http://www.fpf.pt/

Seleção Nacional Futsal Masculino ‬- Torneio de Apuramento

Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa do Varzim
Entrada Gratuita


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Feminino 2.ª Divisão – 5.ª Jornada

Citânia de Sanfins já e líder isolado
 
No jogo de abertura da quinta jornada realizou-se o resultado mais surpreendente pois o Santa Isabel 2005 impôs a primeira derrota a equipa pacense do Penamaior num jogo de boa qualidade a primeira parte ficou marcada pelo equilíbrio e respeito mutuo, o Penamaior após os minutos iniciais contou com maior tempo na posse da bola mas as oportunidades surgiram junto das duas balizas, mas nenhuma da equipas teve arte para fazer mudar o marcador ate ao intervalo.
Ao minuto sete da segunda parte Ana Rocha aproveitou da melhor maneira um erro da equipa adversária e colocou a sua equipa em vantagem, o Penamaior arriscou tudo nos últimos dez minutos, mais pressionante mas nunca conseguiu empatar o jogo já o Santa Isabel poderia ter dilatado a vantagem nos últimos minutos mas a guarda-redes adversaria também não o permitiu. Com três pontos conquistados fora de porta o Santa Isabel sobe ao segundo lugar na tabela enquanto o Penamaior ocupa a terceira posição.

Comentário treinadora Daniela Silva, ADC Penamaior:
Após três jogos sem derrotas veio a primeira e que servirá para colocar os pés bem assentes na terra e refletir que nem sempre uma equipa vitoriosa é sinónimo de perfeição e que tudo está bem. Neste jogo fico consciente que temos que trabalhar muitos aspetos que vão além do técnico ou tático.
Tal como na semana passada, imponha-se rigor, entrega e concentração, infelizmente estivemos longe do nível que se pretendia e a atitude ficou aquém do esperado. Inicialmente as equipas encaixaram-se, maior tendência defensiva que poder ofensivo mas aos poucos fomos conquistando a posse de bola e as oportunidades de golo foram surgindo infelizmente não só para nós mas também para o Santa Isabel.
Na segunda parte pouco alterou nas equipas sendo que o Santa Isabel aproveitou com eficácia um erro nosso, marcando o único golo ao minuto sete, não reagimos nada bem a este golo, a equipa "partiu-se", perdeu atitude e o Santa Isabel não ampliou o marcador por vezes por sorte outras vezes por mérito da nossa guarda-redes. Só nos dez minutos finais é que "voltamos ao jogo", pressionamos e criamos boas oportunidades para empatar a partida mas não fomos capazes de abanar as redes da baliza adversária.
Em suma, foi bom jogo de futsal contra uma equipa que se reforçou bem e melhorou imenso a qualidade do plantel mas que com atitude, entre  ajuda e união eramos capazes de conquistar pelo menos um ponto.
 
Comentário treinador João Sousa UD Santa Isabel 2005:
Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil onde iriamos defrontar uma equipa ainda invicta e de excelente qualidade.
Mas mantivemos os nossos princípios de jogo e quando passamos por algumas dificuldades soubemos reagir da melhor forma.
Só com grande entrega e união de toda a equipa é que fomos capazes de trazer os três pontos de um terreno muito difícil.

Na hora seguinte ao jogo “ADC Penamaior Vs UD Santa Isabel 2005” realizou-se o “Citânia de Sanfins FC Vs CCD Ordem”, a equipa da casa entrou em campo motivada e não desperdiçou a oportunidade de ficar isolado no comando do campeonato pois num bom jogo de futsal a equipa da casa venceu por 2-0 com esta vitoria a equipa Pacense aumentou a distância para o segundo classificado, a equipa CCD Ordem sofreu a sua primeira derrota e ocupa agora a quarta posição.

Quem contínua sem pontuar é a equipa do ADC Teibas que perdeu em sua casa por 0-2 perante a equipa da Casa FC Porto Rio Tinto, com três pontos conquistados fora de portas a equipa Gondomarense subiu ao quinto lugar na tabela, o Teibas mantem-se lanterna vermelha do campeonato.

No fecho da jornada o Amanhã da Criança conquistou os seus primeiros três pontos ao receber e vencer num jogo onde até começou a perder num lance de bola parada mas Andreia Silva ao dezassete e dezanove minutos bisou e colocou a equipa da maiata em vantagem, até ao intervalo o Amanhã da Criança controlou o jogo mas o resultado não se alterou.
No início da segunda parte o Alfa subiu um pouco mais as linhas mas sem criar grande perigo junto da baliza de Cristina Ribeiro, aos poucos o Amanha da Criança voltou a assumir o controlo do jogo e mexeu novamente o marcador através de Liliana Oliveira, apos um erro na fase inicial de construção de jogo do Alfa, o jogo manteve se vivo ate ao apito final mas sem alteração no marcador.

Comentário Treinador Bruno Pinto ASS O Amanhã da Criança:
Sabíamos que não seria um jogo fácil, conhecemos bem a equipa do Alfa sabemos as suas qualidades e para conquistar os três pontos teríamos de estar concentradas e unidas, sabíamos também as fragilidades da equipa adversaria e tentamos explora-las.
Entramos bem no jogo, controlávamos o jogo quando sofremos um golo de bola parada numa das poucas oportunidades que consentimos que o Alfa chegasse a nossa baliza na primeira parte, com o golo sofrido assumimos ainda mais o jogo, fomos mais pressionantes e conseguimos dar a volta ao marcador antes do intervalo.
Nos primeiros minutos da segunda parte não conseguimos controlar o jogo como gostaríamos com o perigo a rondar as duas balizas, depois com o passar do voltamos a ter mais posse de bola e chegamos ao terceiro golo que nos deu outra tranquilidade.
Foi um bom jogo a equipa teve uma grande atitude, um grande querer fomos fies aos nossos princípios de jogo agora e continuar a trabalhar para melhorar semana apos semana pois inda temos um longo caminho a percorrer ate chegar ao nível que desejamos atingir.
 
Desejo o maior sucesso a todas as equipas da AF Porto que no próximo fim-de-semana disputam a 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal.


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resultados e Classificação - 5ª Jornada


Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs UD Santa Isabel 2005

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1
Campeonato: Distrital 2ª Divisão AFP - 5ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Meixomil - Paços de Ferreira
Data e Hora: 13/11/2015 – 21h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Ana (GR), Marta, Telma, Diana e Luísa
Jogaram Ainda: Glória, Crespo e Érica
Golos: N/A
Lesões de maior gravidade: Glória


Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Após 3 jogos sem derrotas veio a 1ª e que servirá para colocar os pés bem assentes na terra e refletir que nem sempre uma equipa vitoriosa é sinónimo de perfeição e que tudo está bem. Neste jogo fico consciente que temos que trabalhar muitos aspetos que vão além do técnico ou tático.
Tal como na semana passada, imponha-se rigor, entrega e concentração, infelizmente estivemos longe do nível que se pretendia e a atitude ficou aquém do esperado. Inicialmente as equipas encaixaram-se, maior tendência defensiva que poder ofensivo mas aos poucos fomos conquistando a posse de bola e as oportunidades de golo foram surgindo infelizmente não só para nós mas também para o Santa Isabel.
Na 2ª parte pouco alterou nas equipas sendo que o Santa Isabel aproveitou com eficácia um erro nosso, marcando o único golo ao minuto 7, não reagimos nada bem a este golo, a equipa "partiu-se", perdeu atitude e o Santa Isabel não ampliou o marcador por vezes por sorte outras vezes por mérito da nossa GR. Só nos dez minutos finais é que "voltamos ao jogo", pressionamos e criamos boas oportunidades para empatar a partida mas não fomos capazes de abanar as redes da baliza adversária.
Em suma, foi bom jogo de futsal contra uma equipa que se reforçou bem e melhorou imenso a qualidade do plantel mas que com atitude, entre  ajuda e união eramos capazes de conquistar pelo menos 1 ponto."


Comentário ao jogo pelo Treinador João Silva (UD Santa Isabel 2005):
Retirado do grupo público no facebook https://www.facebook.com/groups/160737177326839/?fref=ts

"O UD Santa Isabel 2005 deslocou-se na passada sexta-feira ao Pavilhão Escola E.B 2,3 de Paços de Ferreira onde defrontou o ADC Penamaior.
Na primeira parte, o jogo começou com cautelas defensivas por ambas as equipas sendo que o ADC Penamaior tinha mais posse de bola.
A partir do meio da primeira parte o jogo tornou-se mais aberto com oportunidades de golo a aparecerem em ambas as áreas.
Mas o resultado chegou ao intervalo sem golos.
Na segunda parte o jogo continuou de parada e resposta sendo que o UD Santa Isabel 2005 chegou ao golo numa boa jogada finalizada por Ana Rocha perto do minuto 33.
A partir desse momento o ADC Penamaior arriscou mais para chegar ao empate criando boas oportunidades para o fazer mas sem sucesso.
O UD Santa Isabel 2005 nesse período foi aproveitando o balanço ofensivo do adversário e criou oportunidades claras para ampliar o resultado mas também sem sucesso.
O jogo chegou ao fim com a vitória do UD Santa Isabel 2005 pela margem mínima.
Um excelente jogo de futsal que ambas as equipas protagonizaram.
Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil onde iriamos defrontar uma equipa ainda invicta e de excelente qualidade. Mas mantivemos os nossos princípios de jogo e quando passamos por algumas dificuldades soubemos reagir da melhor forma. Só com grande entrega e união de toda a equipa é que fomos capazes de trazer os três pontos de um terreno muito difícil."

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Convocatória: ADC Penamaior vs UD Santa Isabel 2005

  Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 pelas 21h00
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira (Meixomil)
Campeonato Distrital 2ª Divisão - 5ª Jornada
 
AFPORTO.COM

3 - Sara Castro
4 - Luísa Valente
5 - Érica Morais
7 - Glória Coelho
8 - Catarina Crespo
9 - Telma Sousa
10 - Marta Sousa
12 - Patrícia Ferreira
14 - Cátia Moreira
18 - Ana Fernandes
21 - Diana Costa 
 
Às 20h10 no pavilhão....
 

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Feminino 2.ª Divisão – 4.ª Jornada

Equipas pacenses voltam a vencer
 
A quarta jornada opôs frente a frente UD  Santa Isabel 2005 e Amanhã da Criança num jogo de futsal bem disputado onde as equipas entraram a respeitarem-se taticamente, ate que Ana Rocha desbloqueou o jogo e fez o 1-0 para a equipa da casa, o Amanhã da Criança foi em busca do prejuízo e empatou numa bonita jogada de futsal através de Daniela Lopes, a equipa Penafidelense voltou adiantar-se no marcador e Ana Rocha bisou aproveitando um erro adversário resultado que se verificou ao intervalo.
Uma segunda parte bem disputada com as equipas a procurar o golo mas a bola só entrou novamente a cinco minutos do fim onde a capita Liliana Oliveira num lance estudado de bola parada empatou o jogo, seguiu-se momentos de grande emoção com varias oportunidades de golo para as duas equipas mas foi a equipa da casa a dois minutos do fim num ressalto a fazer o 3-2 através de Ana Rocha. A equipa maiata ressentiu o golo sofrido nos últimos minutos e permitiu que o Santa Isabel marcasse ainda mais dois golos nos último minuto com Ana Rocha a fazer o póquer e Vânia a fazer o último tento.

Comentário Treinador João Sousa do Santa Isabel:
Na primeira parte, as duas equipas entraram em jogo com algumas cautelas defensivas, mas o golo marcado cedo pelo UD Santa Isabel 2005 por intermédio de Ana Rocha fez desbloquear o jogo. A partir desse momento o jogo tornou-se aberto de parada e resposta sendo que ambas as equipas criaram algumas oportunidades de golo. O ASS Amanhã da Criança aproveita uma dessas oportunidades para chegar à igualdade através de uma transição rápida por intermédio da jogadora Daniela Lopes. O jogo continuou de parada e resposta e num contra-ataque o US Santa Isabel 2005 aproveita por intermédio de Ana Rocha para fazer o segundo golo. O jogo continuou a ser bem disputado até ao intervalo sendo que o marcador não sofreu alterações.
Na segunda parte o jogo continuou muito bem disputado pelas duas equipas onde o UD Santa Isabel 2005 ia criando oportunidades de golo para conseguir aumentar a vantagem e o ASS Amanhã da Criança ia criando também oportunidades para igualar o desafio.
O ASS Amanhã da Criança conseguiu chegar ao empate através de um canto estudado com um remate certeiro fora da área pela jogadora Liliana Oliveira. O jogo continuou com grande intensidade e iam aparecendo oportunidades de golo para as duas equipas. Uma pressão final feita pelo UD Santa Isabel 2005 na tentativa de chegar à vitória resultou no terceiro golo marcado pela jogadora Ana Rocha a uma recarga a um remate de Vânia. O ASS Amanhã da Criança acusou o golo e logo de seguia comete um erro defensivo deixando a atleta Ana Rocha sozinha perante a guarda-redes e esta faz uma excelente finalização aumentando o resultado para 4-2. Com o ASS Amanhã da Criança abalado pelos dois golos sofridos o UD Santa Isabel 2005 numa transição rápida faz o quinto golo por intermédio de Vânia. Logo de seguida o jogo terminou com um resultado de 5-2 a favor do UD Santa Isabel 2005.Um grande jogo de futsal protagonizado por duas excelentes equipas onde quem errou menos conseguiu sair vitorioso.
 
Comentário de Bruno Pinto, Treinador ASS. Amanhã da Criança:
Estávamos cientes das dificuldades que iriamos enfrentar em Rio Moinhos mas a equipa trabalhou bem e estava motivada para enfrentar este desafio, entramos bem no jogo mas conseguimos aproveitar as oportunidades para inaugurar o marcador e num erro de marcação permitimos que o Santa Isabel de adiantasse no marcador, a equipa reagiu bem ao golo sofrido e fomos em busca do empate, que foi obtido numa boa jogada de futsal mas em cima do intervalo num erro de construção de jogo permitimos que o adversário ficasse novamente na frente. Na segunda parte entramos empenhados em dar a volta ao marcador, conseguimos o empate na parte final num canto estudado e logo de seguida podíamos ter dado a reviravolta no marcador mas num lance de ressalto o Santa Isabel marcou o 3-2 e a equipa já não conseguiu reagir animicamente pois faltava um minuto e nesse minuto sofremos ainda mais dois golos.
Foi um jogo intenso onde qualquer equipa podia ter vencido, a vitória sorriu ao Santa Isabel a quem dou os meus parabéns pela vitória embora por números exagerados para o que realmente se passou na quadra, iremos continuar a trabalhar duro para dar a volta a esta serie de resultados negativos.
 
O Citânia de Sanfins conta por vitoria os jogos realizados pois deslocou-se ao pavilhão de Baguim para derrotar a Casa do Porto de Rio Tinto por 3-0 e mantém-se na liderança do campeonato já a Casa do Porto obteve a sua segunda derrota consecutiva.

O Penamaior deslocou-se ao sempre difícil terreno do Ringe e para não deixar escapar o Citânia estava obrigado a vencer  e conseguiu realizar com sucesso a sua tarefa pois venceu por 3-1 a equipa de Vila da Aves contando assim só com vitorias embora com menos um jogo que o  Citânia.

Comentário de Daniela Silva, Treinadora Penamaior:
Cientes da valia do adversário a jogar em casa tudo iria fazer para contrariar o nosso jogo, só uma forte atitude competitiva fez com que a nossa equipa domina-se globalmente a partida e conquistando assim a vitória. Entramos bem no jogo, concentradas e focadas no nosso objetivo. Inicialmente as equipas encaixaram-se taticamente, não arriscando muito, aproveitando apenas os erros adversários para chegar à baliza contrária. Aos poucos fomos tendo maior posse de bola, resolvendo sem "pânico" as poucas investidas do Ringe à nossa baliza ao mesmo tempo fomos colocando em prática o nosso jogo mas só vimos compensado o nosso esforço ao minuto 17' através da Glória e aos 20' através da Crespo.
Na segunda parte, pouco ou nada se alterou no jogo, numa das nossas tentativas de finalizar a GR adversária defende a bola fora de área, por consequência é expulsa e na conversão do livre a Crespo faz o nosso terceiro golo (6'50"). Nos últimos minutos de jogo não fomos capazes de manter a mesma competência defensiva, perdemos um pouco a nossa consistência, passamos por alguns momentos de desorganização,  mas fomos resolvendo as investidas do Ringe que tentava com remates fora da nossa área reduzir o marcador, infelizmente num deles a Diana desvia para a própria baliza.
Em suma, vitória justa, parabéns às atletas pelo excelente jogo coletivo e conquista dos 3 pontos, mas sempre conscientes que temos de continuar a trabalhar para minimizar os nossos erros.

 
Destaque ainda para o Alfa Académico conquistou os seus primeiros três pontos a jogar em casa pois venceu por 3-1 a equipa do ADC Teibas que inda não conseguiu qualquer ponto esta época.



Resultados e Classificação - 4ª Jornada


Comentário ao jogo: AMCH Ringe vs ADC Penamaior

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-3
Campeonato: Distrital 2ª Divisão AFP - 4ª Jornada
Local:  Pavilhão da Escola Secundária de S.Tomé de Negrelos
Data e Hora: 07/11/2015 – 21h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Ana (GR), Amélia, Diana, Telma e Luísa
Jogaram Ainda: Glória e Crespo
Golos: Glória, Crespo (2) e Diana (Auto-Golo)
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Cientes da valia do adversário, a jogar em casa tudo iria fazer para contrariar o nosso jogo, só uma forte atitude competitiva fez com que a nossa equipa domina-se globalmente a partida e conquistando assim a vitória. Entramos bem no jogo, concentradas e focadas no nosso objetivo. Inicialmente as equipas encaixaram-se taticamente, não arriscando muito, aproveitando apenas os erros adversários para chegar à baliza contrária. Aos poucos fomos tendo maior posse de bola, resolvendo sem "pânico" as poucas investidas do Ringe à nossa baliza ao mesmo tempo fomos colocando em prática o nosso jogo mas só vimos compensado o nosso esforço ao minuto 17' através da Glória e aos 20' através da Crespo. Na segunda parte, pouco ou nada se alterou no jogo, numa das nossas tentativas de finalizar a GR adversária defende a bola fora de área, por consequência é expulsa e na conversão do livre a Crespo faz o nosso terceiro golo (6'50"). Nos últimos minutos de jogo não fomos capazes de manter a mesma competência defensiva, perdemos um pouco a nossa consistência, passamos por alguns momentos de desorganização,  mas fomos resolvendo as investidas do Ringe que tentava com remates fora da nossa área reduzir o marcador, infelizmente num deles a Diana desvia para a própria baliza.
Em suma, vitória justa, parabéns às atletas pelo excelente jogo coletivo e conquista dos 3 pontos, mas sempre conscientes que temos de continuar a trabalhar para minimizar os nossos erros."

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Convocatória: AMCH Ringe vs ADC Penamaior

  Sábado, 7 de Novembro de 2015 pelas 21h00
Local: Pavilhão EscolaSecundária de S. Tomé de Negrelos
Campeonato Distrital 2ª Divisão - 4ª Jornada
AFPORTO.COM

4 - Luísa Valente
5 - Érica Morais
7 - Glória Coelho
8 - Catarina Crespo
9 - Telma Sousa
10 - Marta Sousa
12 - Patrícia Ferreira
14 - Cátia Moreira
18 - Ana Fernandes
21 - Diana Costa
Às 19h20 na sede do clube....
 

Agenda Desportiva deste próximo fim de semana

Contamos contigo! Sábado no pavilhão da Escola de S. Tomé de Negrelos, pelas 21h00!!