Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ÉPOCA 2014-2015: ENTRADAS

Marta Sousa

Após uma época de ausência devido a motivos profissionais, nunca deixou de acompanhar a nossa equipa, sempre que lhe foi permitido, realizava os treinos com o restante plantel. Volta esta época e será a nossa Capitã.

 

Glória Coelho

No final da época 2012/2013 fechou um ciclo na nossa equipa, na época 2013/2014 jogou futebol de 11 pelo USC Paredes Feminino e regressa esta época para dar o seu contributo à equipa.


 

Érica Morais

Trata-se também de um regresso à equipa após na época passada ter representado a equipa da Casa do FCP de Rio Tinto, poucos jogos realizou por motivos adversos e outros pessoais e vem ajudar a nossa equipa.




Diana Costa

Diana, irá integrar o plantel para a presente época, o último clube que representou foi o CDS Salvador do Campo, está há algum tempo parada mas certamente que a curto prazo estará nas melhores condições para ser uma mais-valia no plantel.




Lígia Pereira


Será a sua primeira inscrição como atleta federada, tem apenas 17 anos, é conhecida da treinadora Daniela Silva, foi sua atleta em 2011 na Seleção do Concelho de Paços de Ferreira, foi na seleção CPF que jogou pela primeira vez oficialmente, tem grande potencial e com a ajuda da equipa técnica e das suas colegas, a longo prazo dará o seu contributo à equipa.





Ainda em fase de adaptação c/possíveis entradas no plantel temos a treinar com a equipa:

Márcia (Ex Carvalhosa e S. Salvador, atualmente sem clube)

 

 

Sofia (Ex S. Salvador, atualmente sem clube)

 

Natália Ex S. Salvador, atualmente sem clube)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Época 2014-2015: ENTRADA E SAÍDA EQUIPA TÉCNICA

Para esta nova época desportiva a equipa técnica sofre ligeiras alterações. A treinadora das Guarda-Redes Teresa Carneiro após muitos anos como GR do Penamaior (capitã) e algumas épocas como treinadora das GR definitivamente pendurou as sapatilhas, terminando a sua ligação ao Futsal Feminino. Desde já agradecemos todo o seu contributo e desejamos as maiores felicidades na sua via pessoal.

 


Por sua vez, Nuno Silva reforça a equipa técnica das Guarda-Redes, substituindo a Teresa Carneiro. O Nuno já tinha vinculo com o clube, na época passada treinou equipa dos juniores (futebol), este ano acumula os dois cargos, não sendo possível a sua presença em todos os treinos, mas certamente a sua experiência e vontade ajudará a nossa equipa.


Os restantes elementos, nomeadamente a treinadora Daniela Silva, a adjunta Emília Carneiro e Sidónia Pacheco renovaram o seu vínculo.

ÉPOCA 2014-2015: RENOVAÇÕES

As atletas Ana Fernandes, Patrícia Ferreira, Rute Dias, Luísa Valente, Telma Sousa e Sara Mendes renovaram o seu vínculo para esta nova época desportiva.

Desde já agradecemos a preferência pela nossa clube e votos de uma excelente época 2014/2015.



ÉPOCA 2014-2015: SAÍDAS

A nossa capitã Carla Neto decidiu pendurar as sapatilhas e não fará parte do plantel desta nova época. Aqui agradecemos profundamente toda a dedicação e empenho a este clube, ao longo destes anos, e desejamos as maiores felicidades na sua via pessoal.




A nossa sub-capitã Marta Ribeiro também não fará parte do plantel desta nova época. Aqui agradecemos profundamente toda a dedicação e empenho a este clube, ao longo destes anos, e desejamos as maiores felicidades.




A nossa atleta Sílvia Moreira não renovou com a nossa equipa tendo em vista a nova temporada. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades.
 




A nossa atleta Armanda Carneiro não renovou com a nossa equipa tendo em vista a nova temporada. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades.
 






A nossa atleta Fabiana Martins não renovou com a nossa equipa tendo em vista a nova temporada. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades. 




A nossa atleta Andreia Ferreira decidiu pendurar as chuteiras pela menos nesta nova época. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades.






A nossa atleta Patrícia Ferreira não renovou com a nossa equipa tendo em vista a nova temporada. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades no novo projeto.